Total de visualizações de página

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Seja bem-vindo, 2018!

Seja bem-vindo, 2018!

Tenho certeza que este ano será um ano ótimo, o melhor da minha vida.

Eu conseguirei um emprego.  Ganharei muito bem.  Gostarei das minhas funções; me darei bem com a chefia, com os colegas de serviço e com os clientes.

Ganhando bem, certamente voltarei a ter minha internet diária.

Percebendo um alto salário, voltarei a comprar discos, a beber novamente Campari.

Hoje, estou magrelo, mas ficarei mais gordo, aliás, mais forte ,  a pesar uns 70 quilos, e sem a incômoda barriguinha.

A LL me procurará.  Se desculpará por ter me criticado tanto e ter se afastado de mim.
Falará que não consegue viver sem mim.  Finalmente, a conhecerei pessoalmente.
Namoraremos...seremos felizes.

Apesar dos meus quase 62 anos, rejuvenescerei.  Me tornarei mais bonito e alegre.
As mulheres me darão bola, mas não as corresponderei, pois sou fiel ao meu grande amor, a LL.
Venderei saúde...

E não sou tão egoísta, como alguns pensam, já que torço para que todos estejam bem.

O Brasil crescerá mais ainda. 2018 será um ótimo ano para o país.
A criminalidade, incluindo a famigerada corrupção, praticamente zerará.

O clima, não só o do Brasil, como de todo o planeta, será bem agradável.
Não reclamaremos do calor.  O sol brilhará ameno.  A chuva será branda e não causará estragos...
A paz reinará na Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário