Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

A falta que a internet faz

Os dias em que costumo usar a biblioteca da cidade interiorana , para usar a internet, são segunda e terça-feira.

Nesta última terça, "quebrei a cara", pois a internet não funcionou.  Não havia conexão.

Bem, a prefeitura anda bem ruim das pernas, bem mesmo!
Há dois anos e quatro meses, que frequento a biblioteca.  Há mais de um ano, foram furtados os dois computadores da outra biblioteca.  E , até hoje, a biblioteca está sem computador.
Temi e temo que a biblioteca que frequento, seja também furtada...

Na quarta-feira, telefonei, através do celular da esposa do caseiro, para saber se a internet voltou a funcionar.  Resposta: Não!

Paranoico e pessimista, como sou, pensei que a prefeitura não havia pago a "OI" e que eu não mais, claro, faria uso da internet.

Acabei vindo, hoje, na cidade, só para ver se a conexão havia voltado.  Eu estava super chateado; sem esperança de voltar a usar a internet.  Mas, felizmente, "o sol voltou a brilhar".

Sem a internet, restaria os discos ,comida e bebida, as coisas que dão prazer a este animal aqui.

Meu astral melhorou,  mas se ocorre algo que me contraria, a explosão é imediata!
E pensar que só conheci a internet, quando eu já era um cinquentão,* há sete anos... E ela faz parte das quatro coisas que mais me dão prazer, que mais me deram satisfação.

*  Há doze anos que uso internet, não há sete, como falei no parágrafo anterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário