Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Loucura e Ira

"Há alguém na minha cabeça, mas não sou eu"(Roger Waters)

As duas frases acima revelam bem o que ando sentindo ultimamente.

Tento me acalmar, mas isto é quase impossível, pois quando parece que terei controle, o perco.
No pensamento falo comigo: fique calmo, não há motivo para vc xingar tanto, ficar tão irado.  Por que tanto ódio?
Coisas que caem no chão, algo que esqueço, coisas que faço errado, bichos, principalmente os insetos,com destaque para o maldito pernilongo... tudo é razão para eu xingar, perder o controle.

E ontem e hoje, vizinhos de uma fazenda próxima, estão praticando poluição sonora: música sertaneja, funk, pagode e outras drogas.  E o ódio permeia.

Cada vez mais me sinto à beira da loucura.  

Com toda gratidão que tenho com o primo, detesto morar numa casa sem forro.  É o fim da picada, a meu ver, um ser humano morar numa casa sem forro!

Ontem, à noite, ouvindo rock, como sempre, tentei ficar calmo, mas perdi a estribeira, graças a um pernilongo...

Indo dormir, com o rosto tampado com o lençol, por causa de bichos como morcegos e besouros, tentei muito me acalmar, tentando ter vibrações positivas vindas de algum lugar do Universo.
Não, Deus não pode me ajudar e nem o diabo pode fazer algo por mim.  Acho até bem provável que os dois não existam.  Se existirem, não interferem em nossa vida.  Bom, pelo menos, creio eu, não nos ajudam.
E será que num espaço longínquo ou noutra dimensão alguém pode nos ajudar?

O moço do disco voador não atendeu ao pedido de Raul Seixas, na música "SOS", mas a morte o levou aos 44 anos de idade.  Quem me ajudará?  Até a morte nada quer comigo!

Sei, eu poderia agradecer à sorte, aos céus, por ter sido acolhido, caridosamente, numa fazenda, por um primo.
Eu deveria ficar muitíssimo satisfeito por voltar a baixar músicas na internet.
Eu deveria ficar alegre por ainda ter uma boa saúde, por beber minhas pingas diariamente, por comer meus excêntricos tira-gostos, por, por bem dizer, não trabalhar, cumprindo apenas tarefas leves, de pouca duração diárias.
Eu poderia me considerar um sortudo por comer frituras em excesso e ainda gozar de uma boa saúde.
No entanto, continuo a achar a vida um porre; continuo ainda com uma vontade grande de morrer.

Ah, e a noite, na última, com toda ira, tive o descaramento de masturbar, pensando transar com uma das mulheres mais belas que já existiu na Terra:  Claúdia Cardinale.
Beijos, lambidas nos seios, sexo oral, sexo vaginal... e o devasso aqui quis fazer sexo anal.  Claúdia , a principio , relutou("Dói muito!"), mas eu insisti e ela fez,,, e gostou!

Não evoluí mesmo, pois ainda tenho desejos por uma coisa suja como sexo anal, uma coisa imunda!
Porém, só com mulher.  "Morro de fome, mas não como c. de homem"!rs

E, pensando bem, sexo não é uma coisa boa, pois se fosse , não gemeríamos ao transar... e há até quem grite de prazer!  E graças ao sexo que este mundo existe; graças ao sexo vivemos neste planeta horrível!
A dor do parto, segundo muitos, é a dor pior que existe!  Graças ao sexo!

Ainda na noite, fui perseguido por sonhos. Primeiro, transo com uma mulher, a qual não conheço pessoalmente,porém a conhecia no sonho.  Magrinha, pouco atraente, ela me seduziu. Mandei ficha!rs

Não obstante, aconteceram os pesadelos.  Na internet, me deparo com uma mensagem da minha última paixão virtual.  O recado não era pra mim, foi para a sua nova paixão...  Num sonho tumultuado e confuso, vou de encontro à minha mãe, querendo lhe contar algo... contudo, ela não me responde, pois tinha acabado de morrer.
O desespero toma conta de mim...

Minha última amada se foi e ninguém ficou em seu lugar.  Perdi minha mãe e não encontrei outra que a substituísse.
Que ganhei , depois destas perdas?  Loucura e ira são as respostas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário