Total de visualizações de página

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Mesmo um morto-vivo (ainda) tem desejos... impressionante!

Uma Carícia(Depeche Mode)

Bem, aqui estou eu de joelhos novamente
E suplicando para a única pessoa
Quem tem a força para suportar a dor
E perdoar todas as coisas que eu fiz

Oh, garota
Guie-me para suas trevas
Quando este mundo estiver fazendo de tudo
paara me deixar despedaçado
Basta uma carícia sua
E eu me sinto abençoado

Quando você achar que já tentou todas as estradas
Todas as avenidas
Olhe mais uma vez
Para o que você achava velho
E ali você encontrará algo novo

Oh, garota
Guie-me para suas trevas
Quando este mundo estiver fazendo de tudo
ara me deixar despedaçado
Basta uma carícia sua
E eu me sinto abençoado

Estou me escondendo da luz
Eu sempre amei a noite
E agora você me oferece a escuridão eterna

Eu tenho que acreditar que o pecado
pode fazer um homem melhor
Mas é o jeito que estou me sentindo
Que nos faz voltar para onde começamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário