Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

As duas maiores paixões amorosas de um retardado(1)

Observação: Neste post, há quatro letras de músicas, mas as duas últimas só aparecem quando deslizamos o mouse e a postagem se torna azul. Sorry!

Tânia
Renato e Seus Blue Caps


"Tânia, vou dizer
Da minha vida, meu sofrer
Por não compreender
Viver tão longe de você
Sinto saudade
Minha querida
Porque a saudade
De uma ilusão perdida

Tânia, vou dizer
Talvez um dia sem notar
Eu não compreender
Você querer dizer me amar
São coisas tolas
De uma compaixão
E vive agora a maltratar
O meu coração

Mesmo se for preciso
Uma lágrima, um sorriso
Para fazer você voltar
Só pra mim

E então poderei
Dizer que agora te encontrei
E que a minha vida
Vai mudar, porque eu sei
Pois foi você
Que eu procurei
E estava tão perto de mim

Lá lá lá lá..."


Beth(Kiss)

"Beth, eu te ouço me chamando
Mas eu não posso ir para casa agora
Porque eu e os garotos estamos tocando
Mas nós ainda não achamos o som

Apenas mais algumas horas
E eu estarei em casa com você
Eu acho que eu os ouvi me chamando
Oh, Beth, o que eu posso fazer?
Beth, o que eu posso fazer?

Você diz que sente um grande vazio
Que a nossa casa não é um lar
Eu estou sempre em algum outro lugar
E você está sempre lá sozinha

Apenas mais algumas horas
E eu estarei em casa com você
Eu acho que eu os ouvi me chamando
Oh, Beth, o que eu posso fazer?
Beth, o que eu posso fazer?

Beth, eu sei que você está só
E eu espero que você fique bem
Porque eu e os garotos vamos tocar a noite toda..."

Elizabeth

"Eu que tanto desejei um dia ter o teu amor
Vou sofrendo nesta vida tão vazia sem calor
Vivo te abraçando e estas tão longe
Vivo te amando e estas tão longe

Elizabeth por ti me apaixonei
Elizabeth sozinho eu fiquei
Elizabeth por ti me apaixonei
Elizabeth sozinho eu fiquei

Recordarás, meu nome e terás então
Nostalgia e saudades de mim
Minha estrada é tão escura
Eu não sei como chegar

Mas não vivo sem carinho
Eu preciso te encontrar
Quanto tempo ainda tenho que esperar
Quanto tempo ainda tenho que sofrer

Elizabeth por ti me apaixonei
Elizabeth sozinho eu fiquei
Elizabeth por ti me apaixonei
Elizabeth sozinho eu fiquei

Recordarás, meu nome e terás então
Nostalgia e saudades de mim
Minha estrada é tão escura
Eu não sei como chegar

Mas não vivo sem carinho
Eu preciso te encontrar
Quanto tempo ainda tenho que esperar
Quanto tempo ainda tenho que sofrer "

E sem a Beth, não há luar nem céu bonito.

Não Há Luar Nem Céu Bonito
(Elizabeth)
  

"Não há luar, nem céu bonito,
Se você não está perto de mim.
Está escrito, que eu não existo,
Sem você prá mim.

Não há luar, nem céu bonito,
Não há lugar em que eu me sinta bem,
Existe apenas a vontade,
De ver você voltar aqui.

Mas eu sofro calada,
Não digo nada,nada,nada,
Só digo que...
Não há luar, nem céu bonito..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário