Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de março de 2018

Ainda não foi desta vez(2)

Nesta última quarta-feira, fiquei mais calmo com relação aos passarinhos invasores, que criaram um ninho dentro da casa em que moro, sem forro.
Os filhotes já nasceram.

No sábado, o JB, que presta serviço para o primo, conversou comigo, dizendo que  vão tampar as laterais da casa onde moro.  Ele e o caseiro farão tal coisa, ainda nesta semana.

Fiquei sem jeito, pois ambos, principalmente o caseiro, são muito ocupados.

O JB revelou que o primo ficou muito chateado , pelo fato de eu falar que iria embora...

Tanto o JB, como o caseiro, moram numa casa sem forro... O primeiro nem se importa de ser urinado por morcegos...  Eu que sou complicado...

Aparentemente, o primo, o caseiro e o JB , não querem que eu vá embora.
Antes isto.

Ainda não foi desta vez, que eu fiquei sem moradia e me tornei um mendigo.

A sorte , novamente, me ajudou.

Que diferença entre o primo, o caseiro e o JB, com a prima, seu marido e cunhado do mesmo,da outra fazenda!  Os primeiros são camaradas, os segundos são sem piedade.
É, sou digno de dó!

2 comentários:

  1. Pois é... no mundo ainda tem pessoas boas... so precisa que nos esforcemos um pouquinho para enxerga-los...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tem razão, Frida.
      Muito obrigado pelo seu comentário.

      Excluir