Total de visualizações de página

quarta-feira, 7 de março de 2018

Meu Castelo de Areia


Meu Castelo de Areia(Nenéo)

"Sim, eu estou vendo se perder
Tudo que eu tinha.
Sim, o meu castelo de areia,
A onda levou!

Um dia, eu criei
O meu castelo de ilusões,
Feito de sonhos
E envolvido na esperança.
E veio a chuva,
E veio o vento,
Tudo, tudo carregou!

Sim, eu enfrentei
As tempestades mais terríveis.
Hoje, alguém precisa
Compreender minha desilusão!
Por que, meu Deus,
Será que eu não posso ser feliz?!
Será que sempre
Esse pranto vai cair de mim?!

E o meu olhar, aos poucos,
Vai perdendo o brilho
De tanto chorar."

A música foi composta em 1971,gravada por Antonio Marcos- que já deixou este vale de lágrimas há muito tempo- quando eu estava com 15 anos.
Algum tempo depois, a onda também levou meu castelo de areia.
E eu, prestes a completar 62, continuo com o astral cada vez pior.
A mesma inquietude, o mesmo descontentamento, de anos e anos...
sempre insatisfeito... muita ira, mau humor, maus pensamentos... Muito triste!  Que pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário