Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de abril de 2018

Vivo Agradecido

Vivo Agradecido é um título bem estranho de um post, criado por um  autor  que vive a reclamar da vida.

Primeiramente, quero agradecer ao primo, o que me acolheu na fazenda, me dando um lar, evitando que eu passasse fome.
O critico muito, mas muito mesmo! Quem  ler meus posts, certamente, percebe tal coisa.
Mas, não dá mesmo para esquecer o que ele fez e tem feito por mim.
Nesta última semana, ele me deu um tênis, usado, mas muito bom!
Meu sapato, o qual caminho quilômetros semanalmente, está em frangalhos!

Não há como deixar de agradecer ao caseiro da fazenda e a sua esposa.
Vero que lhe dou coisas, como um sapato,novinho, que dei para o caseiro, ontem.
O sapato foi herança de um tio materno, morto em agosto de 2014.
Nunca o usei(e creio que nem meu tio).  Como o caseiro me revelou que em todo lugar que vai , só anda de sandálias, resolvi presenteá-lo. 
E, hoje, eles me deram uma feijoada.  Degustei-a acompanhado de pinga, no almoço e, de improviso, vim até a cidade interiorana. Eu estava muito ansioso para ver se os blogueiros, os quais pedi que postassem dois discos da banda Principal Edwards Magic Theatre, atenderam o meu pedido.  E eles atenderam.  Sou muito agradecido a eles e a todos os blogueiros que postam discos maravilhosos de rock. Vivo agradecido a eles, que tanto prazer têm me dado!

... continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário