Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de maio de 2018

62 anos... Nada a comemorar

Se não me falha a memória, as 18:25, hoje, completo 62 anos de vida.

Mais revoltado, triste, irado, creio ser impossível!
Pra piorar, naquilo onde moro, que chamam de casa, o frio está de lascar!

Meu desinteresse pelas coisas da vida, só aumentaram com o passar do tempo.

Entre algumas coisas que gostei e hoje não gosto, uma delas é gente. Isso mesmo!  Já gostei das pessoas, na infância e mesmo num período da minha lamentável adolescência.

A última vez em que votei foi em 2010.  Não tenho justificado... certamente, meu CPF está cancelado.

Não me vacinei contra a gripe e nem contra a febre amarela.

O primo não apareceu neste último final de semana; talvez nem apareça no feriadão, já que o país em que tive a felicidade de nascer, está a beira do caos,com a greve dos caminhoneiros.

Pretendo ter mais uma conversa a respeito do meu descontentamento na fazenda.  Avisarei a ele que procurarei outro lugar para morar.  Encontrarei?  Quem dera se a resposta fosse sim.

Apesar da cidade interiorana ser bem agradável, tenho ciência da força política existente nela.
Ao tentar sair da fazenda, acredito que me encaminharão para a prefeitura ,para a câmara municipal... e serei franco, como sempre, me declarando,nem apolítico, anti-político!
E locais como asilos e abrigos, me aceitarão?  Se me aceitarem, me adaptarei?

Melhor eu ser mais forte, mais macho, e ter forças para encarar a fome, a falta de moradia, o frio do relento, entre outras coisas ruins.  Na rua, eu morrerei rápido.
Na fazenda do primo, estou morrendo aos poucos, correndo sérios riscos de ter um surto, de enlouquecer de vez.

Mesmo assim, ainda tenho esperança: ganhar um presente, se não for hoje, o mais breve possível, a morte!

3 comentários:

  1. Lamento ter andado tão afastada e só ter visto agora a postagem sobre o aniversário. É claro que os meus desejos serão opostos aos seus...eu, ao contrário, espero ainda que você possa encontrar paz na vida, Roderick.

    Beijos!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado, Helena!
      Te desejo tudo de bom, também!
      Beijos

      Excluir
  2. Muito obrigado, Slash!
    Valeu mesmo!
    Tudo de bom pra vc!
    Abraços!

    ResponderExcluir