Total de visualizações de página

quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Ainda assim, não me acostumo

Ontem , foi mais uma noite de ira, antes de me deitar.

Há um remanescente de um morcego, morando no ponto mais alto da casa, no telhado.  Ele não consegue voar e vive fazendo um barulho irritante, como se estivesse chorando. Tentei expulsá-lo, mas ele parece invisível.  E parece que está virando moda eu escutar cds, antigos de mp3, e eles apresentarem defeito, o que me irrita bastante.  Limpo-os e , alguns deles , voltam a tocar normalmente.

Continuo revoltado com o primo, que ficou indiferente comigo.  Não confio mesmo no caseiro, e gostaria mesmo de viver sozinho, o que não consigo...

Hoje, na hora do almoço, cheguei na cidade interiorana, mais pra pegar o Bolsa Esmola, perdão, o Bolsa Família...  Comprei uns mantimentos e hoje,o download de baixar discos está rápido, bem rápido.
Ao invés de gravar os dois cds costumeiros, gravei quatro.  Isto me deixa satisfeito.Ótimo sentir prazer com música, mas quando os discos, ou aparelhagem, começam a dar defeito...

Pedi ao meu irmão, que sua filha entrasse em contato comigo.  Ela já o fez. A sobrinha disse que seu pai ficou com uma discreta sequela, devido os AVCs, e ficou deprimido.
Ela diz que, ainda em luto, está bem, com a força de Deus.

Ontem, à noite, eu estava péssimo. Hoje, estou melhor.  Mas estou bem?  Eu ficaria bem com a situação do meu irmão e da sua filha?  Estou bem por morar num lugar que não gosto, depender de quem também, não gosto?  Estou bem por estar velho, magrelo e sem perspectivas?

Os mesmos altos e baixos... a vida, dizem, costuma ser boa, mas, ainda assim, não me acostumo com ela, e isto depois de 62 anos de existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário